Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS

  • As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo infelizmente não poderemos aceitar a devolução ou fazer a troca.
  • Para dar inicio ao procedimento, envie um email para contato@bellovestido.com.br ou entre em contato pelo nosso whatsapp (51 99693 4626), informando o motivo de sua solicitação. 
  • A partir do envio da solicitação de troca ou devolução, em até 2 dias úteis nossa equipe entrará em contato via e-mail ou whatsapp para informar o modelo de postagem.
  • A Bello Vestido assegura que a mercadoria poderá ser trocada por uma peça de seu igual valor ou mesmo modelo, desde que, neste caso, tenha disponibilidade em estoque.
  • Somente será reservado o produto em caso de troca quando a mercadoria retornar e der entrada em nosso estoque, após este processo entraremos novamente em contato com o cliente para escolher seu produto ou enviar um cupom de troca.

*Em caso de devolução do produto o procedimento para estorno do valor será em depósito em conta ou estorno do cartão de crédito.

IMPORTANTE: 

Lembramos que será concluído o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

Itens de Reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Uso inadequado do produto.

 

Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Bello Vestido - CNPJ: 34.180.846/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail